Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o pronunciamento do presidente da Câmara, Manoel Nascimento

O vereador Manoel Nascimento(PP), em pronunciamento na sessão realizada nesta terça-feira(12), iniciou destacando o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura, na comunidade da Vila Dias, a instalação de meios fios.

Nascimento aproveitou a oportunidade para elogiar os deputados Paulo Azzi (DEM), Tiago Correia (PSDB, Valdenor (PT) e Zé Raimundo (PT) pela atenção que vem dando ao município. Em tempo, fez duras críticas aos deputados que receberam  milhares de votos e deixam a população no esquecimento.

O vereador elogiou o prefeito pela  instalação do posto Policial, com o destaque para as viaturas adquiridas com recursos da Câmara. O presidente da Câmara, lamentou as mortes que vem ocorrendo no País, mas agradeceu o empenho da administração e dos profissionais de saúde do município, por ter sido diagnosticado 4 casos, e hoje,  todos estão curados, elogiou.

Ao término, ao edil falou da necessidade do isolamento social. “Se ficarmos em casa, o vírus irá desaparecer, tenha a certeza.”, finalizou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também