Blog do Jorge Amorim

Vereador esclarece visita aos municípios vizinhos e traz informações bombásticas sobre saúde de Barra do Choça . VEJA VÍDEO!

O vereador Francisco Amorim(PDT), lançou nesta quinta-feira (21), nas redes sociais um vídeo onde esclarece aos moradores de Barra do Choça, os motivos que levaram uma comissão de vereadores aos municípios de Belo Campo e Cândido Sales, na última segunda-feira(18).Durante o vídeo, o vereador explicou o objetivo da visita. Segundo ele, foi averiguar as ações desenvolvidas por aqueles municípios no combate ao coronavírus, e como estão sendo empregados os recursos oriundos Governo Federal. Francisco conta que os vereadores se encantaram com as medidas adotadas pelo vizinhos, e querem que o gestor local, tome medidas concretas, pois até o momento, nada foi feito, disse.

O vereador faz duras críticas a cabine de desinfecção, apresentada pelo executivo, as barreiras sanitárias, a estrutura hospitalar, relata a falta de máscaras para os agentes comunitários de saúde. O edil, afirma que o município não está preparado para receber os casos graves da doença se surgirem, e cobra investimentos. Onde estão os recursos do pré-sal e do Governo Federal, questiona o vereador.

O político disse que está sendo vítima de perseguição política, pois tem sido um vereador atuante, que fiscaliza, denuncia, e que não tem medo. “Usam-se as redes sociais, com meias verdades, mas o povo, não se engana, e sabe da minha honestidade. Estou aqui na defesa do povo, doa a quem doer”, desabafou


Curta e Compartilhe.


Leia Também