Blog do Jorge Amorim

Passam bem as vítimas do atentado desta segunda-feira, 04/05, em Barra do Choça


A Guarda Municipal Daniana Pales “Danny” e a funcionária do posto de saúde, Amanda Novais, feridas com disparos de armas de fogo durante uma barreira sanitária, em Barra do Choça estão bem. 

As vítimas estavam a serviço na barreira contra o COVID-19, saída de Barra do Choça a Planalto, quando uma caminhonete Fiat Toro se aproxima e, na sequência, chegaram indivíduos em um veículo Siena e efetuam os disparos, e fogem na direção de Planalto.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Dr José Maria de Magalhães Neto, onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida a GCM Danny, foi transferida para Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Já a funcionária Amanda, levou o tiro de raspão, foi liberada e está fora de perigo.

As últimas informações que chegaram ao Blog do Jorge Amorim, sobre o estado de saúde de Daniana Pales, que passou por dois médicos, angiologista e ortopedistas, que constataram que o estado não é grave.

A violência aos profissionais envolvidos na ação da pandemia do coranavírus assustou a população, que cada dia mais se sente insegura de sair às ruas, quer seja pela ameaça do vírus, quer seja pela violência.


Curta e Compartilhe.


Leia Também