Blog do Jorge Amorim

Nota de Esclarecimento – Supermercado Novo União

Diante desse lamentável cenário de pandemia, a direção do supermercado Novo União vem a público reafirmar seu compromisso absoluto de apoio as medidas adotadas para prevenção e contenção do novo Corona Vírus (covid 19).

Neste sentido, e, zelando pela segurança e saúde de seus clientes e colaboradores, estando em conformidade com as orientações do poder público municipal, através da vigilância sanitária e epidemiológica, cumprimos a determinação de afastamento temporário de todo o seu quadro de servidores que tiveram contato com colega testado positivo para o covid-19, cujo objetivo é submeter-se ao período de quarentena e triagem em observância aos regulamentos do Ministério de Saúde.

Atendendo as especificações contidas na nota técnica nº 22/2020, processo nº 25351. 911132/2020-6 da Anvisa, relacionados aos cuidados da prevenção à proliferação do Corona Vírus, o Supermercado passou por um criterioso processo de higienização e desinfecção das suas instalações internas e externas.

Na desinfecção, o aplicador portando equipamento adequado e completamente equipado com todos os epi’s exigidos, percorreu toda a área lançando a mistura especificada pela Anvisa, que corresponde a hipoclorito de sódio (cloro ativo) com água, conforme imagens e vídeos a seguir.

Informamos ainda aqui por tratar-se de serviço essencial á população, manteremos nossa unidade de Barra do Choça em pleno funcionamento, operando suas atividades com uma nova equipe que virá de Vitória da Conquista, eliminando assim qualquer risco para os nossos clientes.

Dessa forma, iremos continuar a realizar nossa atividade de comercialização de produtos de primeira necessidade, contribuir para o combate à pandemia e firmar nossa parceria com a população em busca do bem comum, o que só valida nossa missão de atendimento de qualidade, preço justo e serviço diferenciado.


Curta e Compartilhe.


Leia Também