Blog do Jorge Amorim

Morre aos 76 anos, o ex-servidor público Walmir Ribeiro Rocha “Ribeiro”

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do ex-servidor público de Barra do Choça, Walmir Ribeiro Rocha, de 76 anos.  Ribeiro, como era conhecido faleceu nesta quinta-feira (30), às 12:45 horas, no SAMUR, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações de familiares, ele vinha há algum tempo lutando contra uma doença, infelizmente, hoje não resistiu e veio a óbito. Casado com a ex-secretária de educação, Eneclite Leite, com quem teve três filhos: Diane Leite, Walmir Junior e Rogério Rocha, presidente do Sinseb.O ex-servidor Ribeiro, trabalhou por muito anos na Prefeitura de Barra do Choça onde ocupava a função de motorista.Era uma pessoa muito querida, brincalhão, de bem com a vida, tinha muitos amigos. Atualmente, ele com sua esposa residiam na vizinha cidade de Caraíbas, onde possuem uma propriedade.

O corpo ainda se encontra no Hospital. O velório ocorrerá em Caraíbas. O horário do sepultamento não foi divulgado pela família.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também