Blog do Jorge Amorim

1º de Maio – DIA DO TRABALHADOR: Uma homenagem do SINSEB

Neste 1º de maio Dia do Trabalho, o SINSEB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barra do Choça, homenageia todos os servidores municipais  de Barra do Choça, bem como, todo trabalhador formal e informal, que lutam, dia a após dia, em busca de seus objetivos, sem medir esforços e acreditando na força do seu trabalho, superando as adversidades e contribuindo para o desenvolvimento do  País.

Gostaríamos de parabenizar a qualidade de muitos dos nossos servidores que se destacam, por apresentarem as melhores práticas de desempenho que servem de modelo para os demais servidores públicos, pois dedicam e exercem seu trabalho com ética e profissionalismo, buscando sempre a excelência, mesmo diante das dificuldades, da falta de valorização por parte da Administração Pública, fazem o melhor em servir nossa cidade.

Nosso desejo e luta é para que todo servidor tenha valorização profissional e seus direitos respeitados, mas para isso, precisaríamos de uma Administração coerente e mais justa.

Parabéns por esta data especial e por movimentar o mundo com cada novo dia trabalhado, que somado ao de tantos outros trabalhadores, faz a realidade acontecer.

“Não se reconhece um trabalhador pela profissão que exerce, mas pelo seu caráter, por sua honestidade e pela sua coragem de por em sua mesa o pão de cada dia.”

FELIZ DIA DO TRABALHADOR – SINSEB – BARRA DO CHOÇA-BA


Curta e Compartilhe.


Leia Também