Blog do Jorge Amorim

Salão Daiane realiza com êxito Projeto Social Pérolas de Março

O Salão de Beleza Daiane promoveu neste sábado (07), Projeto de Ação Social “Pérolas de Março”. O objetivo da ação  segundo Daiane Moitinho foi homenagear as mulheres de Barra do Choça pela passagem do seu dia, 08 de março.

O Projeto de Ação Social “Pérolas de Março” ofereceu gratuitamente a comunidade, serviços relacionados a Orientação Jurídica, Saúde, Beleza e Nutrição, frutos da parceria entre o Salão Daiane e empresas parceiras.

Os profissionais do Centro Avançado em Saúde Barra estiverem presentes orientando as pessoas com dicas de saúde, realizando avaliação com especialistas em nutrição (Naiara Nolasco) e fisioterapia (Jaqueline Martins) e marcação de exames.Já a equipe da Farmácia Melquíades, atuaram nos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, dentre outros. Um dos pontos altos da manhã foi sem sombra de dúvida, o lanche. Colaboraram com o Projeto de Ação Social “Pérolas de Março”, a Nossa Padaria e a Nutrivida que ofereceram alimentos naturais e nutritivos para os presentes. E sem falar nas barrinhas de cereais mais saborosa, Tia Sônia.Como sempre o Blog do Jorge esteve presente registrando mais este importante projeto social. Acompanhe a nossa Galeria Fotográfica.


Curta e Compartilhe.


Leia Também