Blog do Jorge Amorim

Quem soprou velinhas nesta terça-feira (10), foi a amiga Márcia Leite

Ela é sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais queridas de Barra do Choça, refiro-me a minha amiga Márcia Aparecida Alves Leite. Marcinha comemora hoje, terça-feira (10), a passagem de mais um ano de vida, 48 anos.

Natural de São Paulo, há 41 anos reside em Barra do Choça, cidade que adotou para viver. Moradora da Muritiba, ela é filha de Detinho e Dona Margarida, e tem como irmãos, Claudinei, Johnatans, Mariana, Cristinei e Janaína. São muitos as qualidades desta baixinha, amorosa, amiga, companheira e feliz, sempre feliz…

Marcinha é conhecida por todos pelo cuidado que tem pessoas. Sempre no dia de aniversário, ela chega com os cartõezinhos felicitando as pessoas. Aliás, este é um hobby que iniciou no ano de 1996, quando foi estudar no CEBC, ao começar fazer amizades, e retribuir o carinho através dos seus cartões.

Sua irmã Mariana Leite e o pequeno Saulo entraram em contato com o Blog do Jorge Amorim para prestar-lhe esta homenagem. Marcinha, seu sobrinho Saulo fez questão de dizer que lhe ama muito, e que não conseguiria viver sem você!

Parabéns Marcinha, que esta data se repita por muitos e muitos anos, são os votos da Família Leite e do Blog do Jorge Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também