Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 93 anos, Jeová Xavier de Amorim “Seu Vate”

“Agradeço a Deus por ter me dado um homem tão exemplar e de coração bom para ser meu avô. Que Deus lhe abençõe!” Pr. Flávio Amorim

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento da morador ilustre de Barra do Choça,  Jeová Xavier de Amorim, de 93 anos. “Seu Vate” como era popularmente conhecido faleceu hoje, sexta-feira (06), às 18:00 horas, no Hospital Municipal Prof Magalhães Neto, em Brumado.

Seu Vate estava internado há algum tempo, com o agravamento do seu estado de saúde, foi encaminhado para uma UTI, no município de Brumado, hoje, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Homem de caráter ilibado, trabalhador, humano, carinhoso, amigo, companheiro, respeitador e acima de tudo simples e humilde. Foi casado com a saudosa Nadir Correia de Amorim, com quem teve nove filhos (Jorge Delano (in memorian), Dagilan, André, Jordélio, Francisco, Jane, Marane, Luiza, Ana Nery).

Dona Nadir, foi vereadora por dois mandatos. Atualmente, um de seus filhos exerce mandato de vereador no município, Francisco Amorim, “Ticão”

Candidatou-se em 1978 a prefeito de Barra do Choça pelo MDB

Ele é filho do segundo prefeito do município, Francisco Amorim, e irmão do ex-prefeito Zezé Amorim (in memorian), a política sempre correu em suas veias. No ano de 1978 candidatou-se a prefeito pelo MDB, por pouco não saiu vitorioso.

O corpo deve chegar nesta madrugada em Barra do choça. O velório será realizado na Igreja Betesda, na rua Jovino Oliveira (Rua do Hospital). O horário do sepultamento não foi divulgado pela família.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também