Blog do Jorge Amorim

Câmara Municipal faz Minuto de Silêncio em homenagem aos barrachocenses Jeová Amorim e José Ferreira

Na Sessão desta terça-feira (10), os vereadores de Barra do Choça fizeram um minuto de silêncio pela morte de dois importantes moradores de Barra do Choça, Jeová Amorim e José Ferreira.

 *Jeová Xavier de Amorim, de 93 anos. “Seu Vate” como era popularmente conhecido faleceu  na última sexta-feira (06), no Hospital Municipal Prof Magalhães Neto, em Brumado. Homem de caráter ilibado, trabalhador, humano, carinhoso, amigo, companheiro, respeitador e acima de tudo simples e humilde. Foi casado com a saudosa Nadir Correia de Amorim, com quem teve nove filhos, entre eles, o vereador Francisco Amorim “Ticão”

*José Ferreira de Souza “Zé do Veteranos“, de 76 anos, faleceu no último sábado(07) na Unidade de Pronto Atendimento, em Vitória da Conquista. Seu Zé era um apaixonado por futebol. Um dos mais fiéis torcedores do Veteranos de Barra do Choça.A solicitação partiu do presidente Manoel nascimento (PP) e foi aprovada pelos seus pares. Nascimento, lamentou a partida de mais dois importantes moradores do município.


Curta e Compartilhe.


Leia Também