Blog do Jorge Amorim

Bahia registra segunda morte de paciente com coronavírus, diz secretário de Saúde

Bahia registra segunda morte de paciente com coronavírus, diz secretário de Saúde — Foto: Reprodução/Redes SociaisBahia registra segunda morte de paciente com coronavírus, diz secretário de Saúde — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Bahia registrou, na noite desta segunda-feira (30), a segunda morte pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas Boas.

O paciente era um idoso de 64 anos, saudável, que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana. O secretário detalhou que o paciente era diabético e hipertenso.

Por meio de nota, o Hospital Aliança informou que o idoso estava internado na unidade desde o dia 17 de março.

Até a tarde desta segunda-feira, o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) apontava mais 20 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. Com isso, o total de casos confirmados no estado totaliza 176. G1

Quatorze dos 20 novos casos são em Salvador, que tinha 103 casos no boletim divulgado na noite de domingo, e agora passou a ter 117. Os outros casos foram nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Nova Soure.

Além dos 176 registros confirmados, outros 2.530 casos são suspeitos. Ainda nesta segunda, o boletim da Sesab confirmou o 2º caso confirmado em uma criança. Ela mora na cidade Feira de Santana e está em bom estado de saúde.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também