Blog do Jorge Amorim

Deputado Tiago Correia apresenta MOÇÃO E PESAR na Assembleia pelo falecimento de “Seu Vate”

Resultado de imagem para tiago Correia deputado

O Deputado Tiago Correia apresentará, na próxima segunda-feira, uma moção de pesar na Assembléia Legislativa pelo falecimento do senhor Jeová Xavier de Amorim. “Seu Vate”, como era conhecido, faleceu na última sexta (06), às 18:00 horas, no Hospital Municipal Prof Magalhães Neto, em Brumado.

O Deputado ressalta a trajetória do Barrachocense “Seu Vate era um homem de valor e sempre esteve envolvido ao meio político do nosso município. Sua esposa e mãe de seus filhos, Dona Nadir, foi vereadora por dois mandatos. Seu pai, Francisco Amorim, foi o segundo prefeito de Barra do Choça e seu irmão, Zezé Amorim, também já foi prefeito.”

Correia ainda destaca o papel de patriarca que Seu Vate exercia “Pai de nove filhos, inclusive do meu grande amigo e atual vereador, Francisco Amorim, “Ticão”, Seu Vate sempre foi reconhecido por ser um homem correto, trabalhador, companheiro, amigo, humilde e acima de tudo um exemplo para a família e amigos. Transmito todos os meus sentimentos desejando conforto e paz à toda família e amigos” finalizou o deputado. ASCOM/Deputado Tiago Correia


Curta e Compartilhe.


Leia Também