Blog do Jorge Amorim

Sub-23 do Vitória da Conquista vence jogo-treino contra o Bela Vista de Barra do Choça

Os torcedores de Barra do Choça assistiram neste domingo (09), no Estádio Municipal Paulo Bateria, um jogão de bola envolvendo as equipes do Vitória da Conquista (sub-23) x Bela Vista. Melhor para os conquistenses que venceram o jogo pelo placar de 3 X 0. Em baixa no baianão 2020, a equipe do Bode, aproveitou o domingo de folga para experimentar alguns atletas, os sub-23. São jogadores que estão sendo contratados de equipes menores e que buscam mostrar serviço para permanecer no clube.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marcelinho Costa e Vilson Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA arbitragem ficou por conta do àrbitro da FBF, o barrachocense Marcelo Costa, auxiliados por Gilson Chaves e Vilson Borges e Mayara Porto (Arbitro reserva).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreO vereador Fabrício Martins (PT) esteve presente e aproveitou para tietar os jogadores do Bode. Fabrição está sempre acompanhando o Vitória da Conquista nas competições, disse.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e naturezaMesmo poupados, os jogadores da equipe principal estiveram todos no Estádio para acompanhar de perto o desenvoltura do plantel. Com destaque para Nonato (ex-Bahia, Silvio, Tatu, dentre outros).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também