Blog do Jorge Amorim

Começa hoje e vai até amanhã, a 31ª Festa da Bandeira de Barra do Choça

É grande a expectativa para a 31ª Festa da Bandeira de Barra do Choça. Nesta manhã, o Blog do Jorge Amorim visitou a Fazenda Savana,  no km 01 na Rodovia Barra do Choça à Barra Nova, onde será realizado mais uma edição da Festa da Bandeira. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento ocorre na área rural.

Como é de conhecimento de todos, no ano de 2018, o gestor municipal proibiu a realização do evento na praça da cidade. Como alternativa, a comissão recorreu a um espaço alternativo, o que tornou a festa ainda mais bonita, explicou um dos organizadores da festa, Valdevan Pedreira.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

De acordo Johnatan Leite, estão sendo tomadas algumas providências, no sentido de tornar ainda melhor a festa, que já é uma tradição na região. Johnatan conta que o espaço foi todo fechado, afim de proporcionar conforto, segurança e comodidade aos participantes. A festa começa hoje, às 21:00 horas e vai até amanhã.

Nesta nesta noite se apresentam, Mania do Love, Gilvan da Paraíba e Cesar do Acordeon e Banda. Amanhã tem shows com Léo Lyma, Rogério Freyre, Juá com Mel e Henrique Santos. Acompanhe a entrevista com Valdevan e Johnatan

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também