Blog do Jorge Amorim

COTEFAVE realiza Missa em Ação de Graças pelo início Ano Letivo de Barra do Choça

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, casamento e área internaA Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE, realizou na manhã deste domingo (09), na Capela Bom Pastor, a Missa em Ação de Graças pelo início ano letivo da Educação de Barra do Choça.

Nesta manhã ocorreu a entrega da ampliação da Gruta de Nossa Senhora da Sobriedade. Um espaço dedicado a oração, meditação e comunhão. Segundo o padre Edilberto Amorim, o ambiente foi preparado com todo carinho para oferecer às pessoas um local reservado para fazerem as orações e retiros espirituais, concluiu.A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Rosilene Pires, pessoas em péApós as bençãos, o sacerdote cansagrou a água da gruta e aspergiu os fiéis, um momento de emoção, devoção e fé.

A celebração da Santa Missa ficou por conta do presidente da Entidade, Pe. Edilberto Amorim e contou com a participação de professores, residentes e familiares. 

A professora Cosmira Aparecida falou em nome dos professores, e agradeceu a COTEFAVE, em especial ao Padre Edilberto pelas homenagens.

Cosmira ressaltou que os professores estão preparados para os novos desafios, no entanto, para que se tenha uma educação de qualidade, é necessário o envolvimento de toda a sociedade, disse. 

Acompanhe a cobertura fotográfica desta manhã;


Curta e Compartilhe.


Leia Também