Blog do Jorge Amorim

Supermercado Novo União realiza comemoração de Fim de Ano

A Rede de Supermercado Novo União realizou nesta quinta-feira (02), a comemoração de Fim de Ano com proprietários, funcionários e familiares. O dia contou com uma vasta programação, além é claro, das homenagens e agradecimentos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livreO evento ocorreu no Sítio Junior, na Chácara Imperial, em Vitória da Conquista. De acordo com Lucimara, do Setor de Marketing, o objetivo da atividade foi fazer com que os colaboradores se sintam motivados a realizarem seu trabalho com eficiência, e desenvolva neles, o sentimento de pertencimento, disse.

Há apenas três anos no mercado, o Supermercado Novo União não para de crescer, a afirmação é de Isaac Lemos, um dos sócios. A empresa atua hoje em quatro municípios, Vitória da Conquista, Barra do Choça, Planalto e Poções. Ao todo são mais de 120 colaboradores em seis lojas distribuídos nos quatro municípios. Além das homenagens, a direção da Rede de Supermercado Novo União distribui cerca de 120 brindes para seus colaboradores. Foram sorteados uma TV 55″, duas bicicletas de x marchas, churrasqueiras, panelas elétricas, liquidificadores, bebedouros, dentre outros.

Os grandes felizardos da tarde foram: Eduardo dos Anjos  (Loja IV – Vitória da Conquista) Taís Silva  (Loja V – Barra do Choça) Natália Prado  (Loja III  – Planalto), que ganharam respectivamente: uma TV 55″; uma Bicicleta 27 marchas  e  uma Bicicleta 27 marchas. 

Em Barra do Choça, o Supermercado Novo União vem se destacando como um dos Estabelecimentos mais completos do município. Além de tudo que um grande supermercado oferece, lá você encontra também utilidades para o lar, frios, laticínios, açougue, além de uma adega com uma enorme variedade de bebidas.

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Sidiane Oliveira e Zildinélia Dias, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livreUm dos grandes atrativos da Rede de Supermercado Novo União é o horário de funcionamento, abrem as suas portas de segunda-feira a domingo, das 07:00 às 22:00 horas. Em Barra do Choça,o Supermercado Novo União está localizado na Praça Castro Alves no centro da cidade.

Como sempre, o Blog do Jorge Amorim esteve presente no evento registrando  os melhores momentos da Festa. Quer o Blog do jorge Amorim em seu evento. Ligue (77) 99908-5550. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA:


Curta e Compartilhe.


Leia Também