Blog do Jorge Amorim

Se você procura um lugar para conquistar o corpo desejado; conheça o Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares 

Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares está há sete anos no mercado, utilizando diferentes técnicas e equipamentos para tratar  as principais queixas de suas clientes, como celulite, gordura localizada, flacidez,  retenção de líquidos.

Se você também procura um lugar para conquistar o corpo desejado, livre de estrias e da preocupação em escondê-las, conheça o Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares, em Barra do Choça.

Umas das técnicas mais procuradas pelo Centro de Estética está a Corrente Russa. A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Esteticamente pode ser usada para promover maior tonicidade muscular facial e corporal, melhora da celulite e rugas da face e pescoço e a modelagem corporal.

Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares está localizado na rua Roduzindo Santos, ao lado da Escola ACM. O atendimento acontece de com horários diferenciados para melhor atender. Contato; (77) 9997-0722.


Curta e Compartilhe.


Leia Também