Blog do Jorge Amorim

Rádio Barra WEB interrompe atividades; programação continuará virtual…

Primeiramente gostaríamos de desejar um Ano Novo repleto de notícias boas, muitos planos concretizados com êxito. Agradecemos a você, internauta e empresas pela profícua parceria firmada com a Rádio Barra Web, ao longo de todo este tempo em que estivemos no ar.

Com o seu apoio, logramos êxito em criar e oferecer uma programação de qualidade no rádio de Barra do Choça ao longo dos últimos dois anos. Temos certeza de que mostramos como se faz rádio de verdade por meio da Barra WEB. Seremos eternamente gratos a cada um e a cada uma que fez parte deste projeto. 

Nesse sentido, tendo em vista as grandes dificuldades econômicas pelas quais passa o país e o nosso município, o nosso negócio foi bastante afetado. Crescimento nas nossas despesas recorrentes, aliado à redução da receita, comprometeram a permanência da WEB rádio no ar.

INTERROMPER a grade de programação local da Barra WEB, mostrou-se, no entanto, uma decisão extremamente difícil de ser tomada. Acreditamos, porém, ter sido a decisão necessária. A partir de hoje, sábado (11), permaneceremos no ar apenas a programação virtual. Os aplicativos e sites permanecerão com a programação no ar. Os programas locais serão interrompidos.

Finalmente, queremos mais uma vez agradecer a vocês pela credibilidade demonstrada junto à emissora, desejando-lhes que permaneça sendo um grande sucesso comercial em nosso município e região.

Com apreço, à Direção


Curta e Compartilhe.


Leia Também