Blog do Jorge Amorim

Policiais Militares prendem autor de sequestro e localiza vítima na zona rural de Barra do Choça

Na tarde da última sexta-feira (03), policiais militares da 79ª CIPM prenderam um indivíduo de 24 anos, por sequestro, cárcere privado, tráfico de Drogas e lesão corporal na cidade de Barra do Choça.

Uma denúncia à Central de Operações (CENOP) deslocou a guarnição até o povoado de São Domingos, zona rural de Barra do Choça; ao se aproximar do local, os militares avistaram um automóvel de cor prata e seus ocupantes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga pelo matagal. Um dos suspeitos foi preso e a vítima, uma adolescente, foi encontrada, encarcerada.

De acordo com ela, o sequestro ocorreu por volta da 14h do dia anterior, quando foi mantida em cárcere privado. A vítima teria sofrido lesões pelo corpo e ameaças com arma de fogo por três homens, cada um deles portando uma arma de fogo. O sequestro teria sido motivado pela procura de um suposto namorado da adolescente.

Durante busca minuciosa ao veículo, foram apreendidos 43 papelotes de cocaína, duas máscaras de palhaço e um aparelho celular. As armas supostamente usadas para o crime não foram encontradas.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis. ASCOM579ª CIPM


Curta e Compartilhe.


Leia Também