Blog do Jorge Amorim

Motorista roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro: ‘Quase tive um treco’

Morador encontra cobra no carro após viagem de 8h — Foto: Thyago Rihayem/Arquivo pessoalMorador encontra cobra no carro após viagem de 8h

Um motorista encontrou uma jiboia com cerca de 2,30 metros morta no motor do carro depois de viajar por 8 horas e rodar 650 quilômetros de uma fazenda em Kaloré (PR) até Itupeva (SP), no interior de São Paulo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (8).

O produtor de eventos Thyago Rihayem contou ao G1 que passou o fim de ano com a família no Paraná e retornou no dia 2 de janeiro. Apenas no dia 4 ele sentiu um cheiro forte no carro.

“Vi gotas caindo do motor e muitas moscas. Abri o capô e achei que era um gato. O meu cunhado e o meu sogro olharam melhor e viram a cobra. Quase tive um treco”, brincou.

Morador roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro: 'Quase tive um treco'

Morador roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro: ‘Quase tive um treco’

Segundo o morador, o animal ficou preso em um vão entre o motor e o capô. Como não conseguiu tirar sozinho, ele foi até uma base do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada no domingo (5).

Um vídeo mostra os bombeiros tirando o animal preso em uma peça do veículo.

“A gente pensou mil coisas e dá um desespero em pensar que ela poderia ter saído do carro e entrado em casa. Mas também ficamos tristes que ela tenha morrido.” G1

Morador roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro

Morador roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro


Curta e Compartilhe.


Leia Também