Blog do Jorge Amorim

Morre em São Paulo aos 63 anos, o barrachocense Francisco Carvalho Bastos

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça, Francisco Carvalho Bastos, de 63 anos. Ele faleceu na noite desta quinta-feira (09) em sua residência, em São Paulo.

Francisco foi vítima de um infarto fulminante. Ele era uma pessoa muito querida em Barra do Choça. Filho do saudoso Neolindo Bastos (vereador em Barra do Choça na década de 70).  Irmão de Dona Credi Bastos, Nini Bastos, Luciano Bastos e Glória Bastos, sendo tio de Charles Bastos, Luciana Xavier, Julyana Xavier e Roni Bastos, dentre outros.

Ao Blog do Jorge Amorim, Luciana Bastos informou que mesmo residindo em São Paulo, por mais de três décadas, seu tio nunca deixou de visitar e amar Barra do Choça, onde seu corpo será sepultado.

A previsão é que o corpo chegue no sábado (09), por volta das 14:00 horas, e será velado na casa de Dona Credir. Já o sepultamento ocorrerá no domingo(12) pela manhã.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também