Blog do Jorge Amorim

Partido dos Trabalhadores- PT de Barra do Choça define seu pré candidato à Prefeito

O professor Saturnino Barbosa, dos Partido dos Trabalhadores (PT), foi lançado na última segunda-feira (23) sua pré-candidatura à prefeitura de Barra do Choça.

O anúncio ocorreu no encontro realizado na casa do presidente do partido. Na reunião foi acertado detalhes para o pleito 2020, especificamente para os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município. Após uma intensa discussão, foram apresentados alguns nomes para a formação da Chapa Eleitoral. Foi escolhido o nome do Professor Saturnino como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores e o nome de Danilo Rocha, filho de Paulo Bateria e Presidente da agência Rocha Tour, para a composição da chapa.

De acordo com o pré-candidato, Saturnino, o partido tomou a decisão visando a renovação da política no cenário municipal, tendo em vista os novos desafios da atualidade, bem como a ampla aceitação dos nomes acima citados.

Professor Saturnino Barbosa é cristão, casado com Silvana Carvalho com quem tem dois filhos. É professor no CEBC há mais de 23 anos, ali atuou como diretor por sete anos.

Saturnino também é professor do Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz, onde esteve como diretor por quatro anos. Foi um dos idealizadores dos Jogos Estudantis de Barra do Choça, desportista e um incentivador da cultura da cidade.


Curta e Compartilhe.


Leia Também