Blog do Jorge Amorim

NATAL SEM FOME: Entidades realizam arrecadação de alimentos em Barra do Choça

A CDL em parceria com Entidades do município de Barra do Choça estão desenvolvendo desde o mês de novembro, a Campanha Feliz Natal Sem Fome. Encabeçam a ação a CDL, ASCOOB, Polícias Militar e Civil, AABC, SINSEB, Sociedade São Vicente, Rádio Barra WEB e Blog do Jorge Amorim.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Waldir Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Neste domingo (15), foi desenvolvido mais uma etapa do projeto, um grupo de pessoas esteve nas ruas da cidade passando de porta em porta para arrecadar alimentos a serem doados à população carente da Terra do Café.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, criança, shorts e atividades ao ar livre

Nesta etapa foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos. Outra investida será amanhã, quarta-feira (18), outro grupo sairá nas demais ruas para arrecadar as doações. A organização da Campanha espera arrecadar 2 mil quilos de alimentos.A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Uelton Alves Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e criança

De acordo com a idealizadora do Projeto, Helena martins, é necessário que cada um contribua com o que pode. Segundo ela, as entidades (associações, câmara de vereadores, sindicatos, escolas e cooperativas) e empresas foram convidados a contribuírem com uma quantidade maior, disse.


Curta e Compartilhe.


Leia Também