Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 13 anos, o estudante Paulo Guilherme

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do estudante do Centro Educacional de Barra do Choça, Paulo Guilherme, de 13 anos. O estudante faleceu nesta sesta-feira (13), às 17:00 horas, no Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações de familiares, o menino Guilherme passou mau neste sábado (07), foi levado ao hospital, onde ficou hospitalizado por três dias. Em seguida foi transferido em estado grave para Vitória da Conquista, foi encaminhado à UTI, onde veio a falecer.

A notícia da morte de Guilherme pegou todos de surpresa. Professores e alunos lamentaram a partida precoce do adolescente. Paulo Guilherme era aluno do 7º ano C – do CEBC.

O corpo será velado na casa de sua avó, na rua João Cardoso. O corpo está previsto para chegar às 22:30 horas, desta sexta-feira (13).

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um adolescente do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também