Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso a Noite de Sábado da Vaquejada do Haras A&C; subiram ao palco Boteco das Amigas, Arreio de Ouro, Boyzinho e Paredão de Vaqueiro

Barra do Choça parou neste final de semana para acompanhar de perto a 3ª edição da Vaquejada do Haras A&C, organizada pela família Carvalho – Agnaldo, Cida, Ives e equipe.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péUm dos momento mais aguardados foi sem sombra de dúvida a festa do sábado (30). No palco, Boteco das Amigas, Arreio de Ouro, Boyzinho e Paredão de Vaqueiro.

Um bom público compareceu no evento. A  primeira banda a se apresentar foi a Banda Boteco das amigas.  As vocalistas Thamara Novais e Enni Matos não decepcionaram e levaram o público a loucura com a apresentação de gala da Banda Boteco das Amigas.

Logo após, foi a vez da Banda Arreio de Ouro umas das melhores Bandas de Forro do Nordeste. Esta foi a primeira vez que a Arreio de Ouro toca na Terra do Café. Buscapé, o líder da Banda apresentou um repertorio peculiar com muita vaquejada, de sua autoria e de outros artista consagrados.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rosilene Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba Em seguida se apresentaram Boyzinho “o rei da bregadeira” e Paredão de Vaqueiro. As atrações encantaram o público que prestigiaram até o amanhecer do dia.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Acompanhe a cobertura desta noite. CLIQUE AQUI


Curta e Compartilhe.


Leia Também