Blog do Jorge Amorim

Emenda de parlamentares petistas contempla Barra do Choça com aparelho de Raio X

 

Uma comitiva do Partido dos Trabalhadores de Barra do Choça esteve na última sexta-feira (06) na cidade de Jequié, acompanhando os deputados Waldenor e Ze Raimundo na agenda do governador Rui Costa, que esteve no município entregando obras e anunciando investimentos.Estiveram presentes, Izaltiene Rodrigues, o professor Saturnino, o vereador Valdomiro Francisco, Paulino Bateria, Joilton, Seu José da Cafezal, Jaimiltom do Assentamento, dentre outros. Na oportunidade, o governador Rui Costa entregou equipamentos adquiridos através de emendas parlamentares que beneficiaram os municípios da região, dentre eles, Barra do Choça.

Conforme o prometido, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo destinaram à Barra do Choça um aparelho de raio X. Presente ao evento, o petista Izaltiene informou que o equipamento será de grande valia para o município, pois agilizará a realização de exames, comemorou.

Já o recém-filiado, Saturnino Barbosa, elogiou a iniciativa dos deputados petistas e informou que aproveitou a oportunidade e entregou uma solicitação ao secretário de educação Gerônimo Rodrigues, a cobertura da quadra de esportes do Colégio Dária Viana de Queiroz.


Curta e Compartilhe.


Leia Também