Blog do Jorge Amorim

Continuam os protestos contra a falta de luz elétrica no Conjunto Habitacional Ouro ville I e II

Custa a acreditar mas já se passaram doze dias após a entrega das chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Ouro Ville I e II em Barra do Choça e a energia ainda não foi ligada.

A demora na ligação da energia nos apartamentos tem gerado inúmeras reclamações e manifestações. Na sexta-feira, um grande número de moradores estiveram no correspondente da COELBA para cobrar providências. O mesmo grupo mantém movimentação em frente do conjunto. Eles não se cansam de denunciar o abandono e o descaso da empresa para com os proprietários das residências.

Uma das beneficiárias foi às redes sociais manifestar. “Estamos indignados, que falta de respeito conosco. Cadê a energia elétrica das casas? Eu tenho um filho especial e um bebê de 10 meses, preciso da energia”, desabafou.

Diante do imbróglio, os internautas apoiaram as manifestações. Veja: “Correto, como que entrega as moradias … se falta a energia. Estragou a festa, cadê a amiga Coelba para ligar a energia para os moradores? Sem energia não dá…”


Curta e Compartilhe.


Leia Também