Blog do Jorge Amorim

CDL realiza carreata em prol da Campanha Natal Premiado 2019

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Moab Amorim, Vilarin Vilarin, Natalia Novaes, Rosa Novaes West, Kekeu Moreira Santos, Helena Martins e Jorge Amorim Santos Amorim, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra do Choça realizou neste sábado (30), uma carreata nas principais ruas da cidade para apresentar à comunidade, o veículo que será sorteado no próximo dia 05 de janeiro.

A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livreA entidade que representa o comércio local sorteará uma moto POP 110 0 km e mais 10 vales compras no valor de R$ 100,00 cada. O sorteio ocorrerá na Praça da Alimentação, no centro. Além dos sorteios, estão previstas uma série de atividades, dentre elas, shows com Artistas da Terra.

Ao Blog do Jorge Amorim, a presidente Helena Martins informou que o objetivo da campanha é motivar as pessoas a comprarem no comércio local, e graças a Deus estamos conseguindo. Houve um aumento considerável de empresas que nos procuram a fim de filiarem na CDL, e os relatos são animadores, informou a presidente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rosa Novaes West, pessoas sorrindo, pessoas no palco, árvore, céu, casa, motocicleta e atividades ao ar livre


Curta e Compartilhe.


Leia Também