Blog do Jorge Amorim

Casamento Coletivo reúne 24 casais durante Cerimônia em Barra do Choça

O Cartório Civil em parceria com o Poder Judiciário, representado pela Drª Lázara Abadia Figueira realizaram nesta sexta-feira (13) a 6ª edição do Casamento Coletivo de Barra do Choça. O evento ocorreu na Quadra de Esportes Marilene Gonçalves, anexo da Escola Maria da Glória, no bairro Ouro Verde.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e florO projeto visa auxiliar no levantamento da documentação necessária e realizar a união de forma gratuita. Nesta edição, 24 casais da sede e da zona rural, decidiram oficializar a relação. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ivan Antonio, pessoas sorrindo, casamentoCerca de 500 pessoas compareceram à cerimônia para testemunhar o Enlace Matrimonial dos novos casais. Pela quarta edição consecutiva, o Blog do Jorge Amorim esteve presente registrando mais um evento de grande relevância no município.“Que esta nova etapa de suas vidas seja coberta de bênçãos, recheada de felicidade e repleta de harmonia”, são os votos do Blog do Jorge Amorim, o blog de maior credibilidade da Terra do Café.

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA  deste evento. Se gostou # COMPARTILHE.


Curta e Compartilhe.


Leia Também