Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim fecha parceria com o Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares

É isto mesmo, o Blog do Jorge Amorim, o blog de maior credibilidade da Terra do Café acaba de fechar parceria com o Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares.

O Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares é uma referência no tratamento corporal e facial, através de cosméticos e equipamentos diversificados. Sob a direção da esteticista, Emanuelle Tavares, o estabelecimento oferece ao público feminino, as mais modernas técnicas em tratamentos de celulite, gordura localizada, massagem relaxante, tratamentos faciais, terapias manuais, drenagem linfática,  maquiagem para eventos, design de sobrancelha, cílios postiços fio a fio, peeling, limpeza de pele e depilação com aparelho de alta frequência.reabilitação ou a melhora da estética dos clientes.

O espaço dispõe de equipamentos que permitem a realização de diferentes tratamentos estéticos, utilizando a tecnologia e aplicando a diversidade de qualificações e cursos para oferecer bons resultados, ganhando o coração das pessoas que gostam de ter um corpo bonito,  bem cuidado e com as medidas certas.

Centro de Estética e Depilação Emanuelle Tavares está localizado na rua Roduzindo Santos, ao lado da Escola ACM. O atendimento acontece de com horários diferenciados para melhor atender. Contato; (77) 9997-0722.


Curta e Compartilhe.


Leia Também