Blog do Jorge Amorim

Barrachocenses usam Redes Sociais para lamentar qualidade de água nas torneiras de Barra do Choça

Os barrachocenses estão indignados com a água que está saindo nas torneiras de nossas casas, mal cheiro e barrenta, o desabafo é de uma moradora que usou as Redes Sociais para lamentar o problema.

Ao tomar conhecimento do vídeo, imagens e do comentário, o Blog do Jorge Amorim entrou em contato com a referida moradora para obter maiores informações. Segunda ela, a água que está caindo em sua casa está com a coloração amarela e mau cheiro. No entanto, não é só no seu bairro, há outros casos no Pedro Santino e Urbis, disse.

Abaixo a mensagem que está no FACEBOOK:

Já fazem quase duas semanas, as reclamações são muitas e a Embasa não se explicou de forma coerente para a população. Até quando vai continuar assim? Ela é moradora do Cidade Jardim.

A conta chega todo mês no dia certo e deve ser paga até a data de vencimento, se isso não acontece pagamos juros e multas e se não pagarmos o fornecimento será suspenso. Se pagamos por algo, temos o direito de exigirmos pela qualidade, principalmente se for por algo que necessitamos para manter a vida e a saúde.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também