Blog do Jorge Amorim

Baba da Amizade comemora 21 anos de existência em grande estilo; nova direção é empossada

A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Marcelinho Costa, Dinho Ufba, Ricardo Lopes, Wesley Taxista Taxista, Reinaldo Dias, Saturnino Barbosa e Daiane Costa Lima, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreO “Encerramento de um ciclo”, afirmação é de Juscielio Silva, um dos membros da Diretoria do Baba da Amizade. Juscielio encabeça a direção ao lado de Rogério Fazendão e Neto da Van, que entregaram o posto a uma nova equipe gestora para um ano de gestão.
O Baba da Amizade é dos mais tradicionais babas existentes em Barra do Choça. Teve início em 1998, de lá para cá, todos os sábados ininterruptamente, atletas de fim de semana se reúnem para jogar o futebol, jogar conversar fora e tomar uma cerveja ou refrigerante.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Saturnino Barbosa, Cresio Junior e Jayme Motos Jayme, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O grupo é composto de empresários, autônomos, servidores públicos, comerciários de todas as idades. Fazem parte do Baba da Amizade, o grande Roberto Preto, Erivelton, Pocan, Bel da Farmácia, Nil Eventos, Reinaldo de Alípio, Rei de Ioiô, Renam Monteiro, Celino da Padaria, Saturnino, Nilton do Varejão, Crésio, Célio, Neto da Van, dentre outros.A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Dinho Ufba e Reinaldo Dias, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA tão aguardada confraternização ocorreu no Espaço Fundo de Quintal, no Centro de Barra do Choça. O repertório musical ficou por conta Flávio Campos e Marcelo Gomes deu o tom animado ao encontro.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Wesley Taxista Taxista, Nilzete Tavares, Angela Di Lauro, Reinaldo Dias e Ale Lopes, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreComo de práxi, foi um dia de reconhecer àqueles que se destacaram no ano. Os destaques foram,  o Melhor Goleiro: Zé Formiga; Artilheiro: Aragão; Passe Refinado: Pocan e como Destaque do Ano Juninho Qboa.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Cresio Junior, Carlos Ceza e Saturnino Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em péO evento serviu também para eleger a Nova Direção. Ficou assim a Chapa, Uscler, Marcelo e Juca. Quer a presença do Blog do Jorge Amorim Amorim em seu evento? LIGUE (77) 99908-5550.

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Amandha Santos, Eduarda Lopes e Angela Di Lauro, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento:


Curta e Compartilhe.


Leia Também