Blog do Jorge Amorim

Atleta barrachocense visita escolinha de futebol que o revelou

Clebinho está providenciando documentos para dois clubes europeus…

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, criança, céu, atividades ao ar livre e naturezaA Escolinha de Futebol Paulo Bateria recebeu nesta segunda-feira (09), a visita do jogador do Vêneto Futebol Clube, Cleber dos Santos Ferreira “Clebinho” (15). Clebinho foi revelado pela escolinha. Ele foi selecionado em uma peneira realizada em julho deste ano.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sentadas, criança, atividades ao ar livre e naturezaNaquela oportunidade, dois atletas de Barra do Choça embarcaram ao Rio de Janeiro para participar de outros testes no Vêneto Futebol Clube do Rio de Janeiro, antigo Campo Grande, sob a responsabilidade do professor Almir Santos.

O Blog do Jorge Amorim foi convidado por Uelton Ferreira “Pocam”, responsável pelo projeto para reportar a visita do jovem atleta. Durante a apresentação, Pocam agradeceu a Clebinho pela visita, falou de sua importância para o Projeto que leva o nome do ex-vereador Paulo Bateria e para os 300 meninos assistidos pelo projeto, que sonham em ser um jogador de futebol.Durante sua explanação, ficou claro pelo ex-atleta, a sua indignação quanto ao descaso do poder público para com o projeto que atende a mais de 300 crianças e adolescentes nos quatro cantos do município.

“Não há nenhum apoio do poder público, é uma dificuldade para se conseguir uma bola, uma chuteira e um campo para jogar, se não fosse o apoio dos pais, de pessoas ligadas ao projeto e do comércio local, já tínhamos desistido”, disse.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreMas, o sorriso da garotada e o resultado do trabalho, nos motivam a continuar firmes em nosso projeto, desabafou. Clebinho agradeceu a Pocam e a Escolinha por ter lhe propiciado a possibilidade de poder realizar o seu sonho, de ser jogador de futebol.

Em seguida falou das dificuldades encontradas no Rio de Janeiro, principalmente da saudade dos amigos e familiares. O jovem aguarda com expectativa uma proposta para um clube português ou italiano. Pocan começa a providenciar o passaporte do atleta, que ver com uma promessa para o futebol brasileiro.


Curta e Compartilhe.


Leia Também