Blog do Jorge Amorim

Moradores da Rua Arthur Leite queixam de escuridão; furtos de celulares tem sido constantes, denuncia…

Um morador da Rua Athur Leite, ao lado da Quadra Ronaldo Rangel, Anexo do CEBC em Barra do Choça, entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim nesta terça-feira (03), para reclamar da escuridão da referida rua. De acordo com o morador, há no local três postes, e todos estão com as lâmpadas queimadas.

Ainda segundo o denunciante, faz quatro meses que está tudo escuro. Foram feitas várias reclamações e eles não resolveram nada. Disseram que colocariam um poste com luz. isto, ha mais de um ano, e nada aqui ta um perigo tudo escuro.

Ao blog ele informou que o local é bastante visado, pois é próximo ao CEBC, por onde circula uma grande quantidade de pessoas, e por conta disso, a marginalidade tem aproveitado para furtar aparelhos celulares.

Durante a produção matéria, um outro seguidor do Blog do Jorge Amorim, procurou o veículo para fazer a mesma reclamação, disse: Moradores estão receosos de sair de suas casas à noite e serem assaltados. Já soube de vários casos de pessoas vítimas de assaltos, disse.


Curta e Compartilhe.


Leia Também