Blog do Jorge Amorim

Amigos e familiares prestam homenagem ao estudante Gabriel Lopes

O estudante Gabriel Lopes Pereira, de 15 anos, que faleceu no último, dia 06 de dezembro, vítima de afogamento na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, recebeu neste sábado (14) uma homenagem especial  de familiares, amigos e colegas de escola.A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Leila Lopes, Sylvanna Lopess Pereira Prado e Natalia Novaes, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA homenagem ocorreu na Arena Social, no bairro Bom Retiro, durante a Final do Campeonato Futebol Master. Dezenas de pessoas compareceram para prestar a última homenagem ao jovem que partiu prematuramente.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e multidãoO Blog do Jorge Amorim conversou com as amigas Jennifer de Oliveira e Juliana Sá, ambas de 15 anos. Jennifer conta que no momento da homenagem ela destacou o amor e o carinho que tinha pelo jovem Gabriel.

Já a prima Juliana Sá, disse que foi linda a homenagem que fizeram para “Biel”, como era chamado pelos amigos. “Esta homenagem demonstra o quanto ele era amado e querido por todos. “

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasEm campo, as equipes Mixto e Baba dos Amigos fizeram um jogão de bola. Bem disputado, com muitos gols e repleto de momentos de grandes emoções. No tempo normal o placar saiu de 5X5.

  Conforme o regulamento, a disputa foi para os pênaltis. Melhor para a equipe do Mixto, que venceu a sequência das penalidades máximaa, por 3X1. Visivelmente emocionado, Gerson dedicou a vitória ao amigo Gabriel que partiu.

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. Se gostou  # compartilhe.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também