Blog do Jorge Amorim

Baba do Maracujá realiza sua confraternização de Fim de Ano

O Baba do Maracujá é sem sombra de dúvida o mais antigo da Terra do Café e para comemorar mais um ano de existência, a direção, atletas e familiares se reuniram para comemorar o 16º aniversário.

O evento ocorreu na tarde deste domingo (22), no espaço Arena barra Music, em Barra do Choça. Para animar a festa foram convidados, o cantor revelação de Barra do Choça Roger San e a banda de forró, Juá Com Mel. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jorge Amorim Santos Amorim, Edna Sampaio e Isadora Amorim, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesaO Baba do Maracujá, foi criado em 1° de Fevereiro de 2004, o seu nome é resultado do nome da Fazenda do seu Manoel Amorim, Fazenda Maracujá.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Misael Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em péO Baba do Maracujá é realizado sempre nas manhãs de domingo, onde participam cerca de 50 atletas, na sua maioria são comerciantes, comerciários  servidores públicos, autônimos, dentre outros.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Valéria Novais, pessoas sorrindo, pessoas sentadasO Blog do Jorge Amorim conversou com o presidente do Baba, Luis Carlos França. Luiz agradeceu aos colegas e seus familiares, aos patrocinadores e ao Blog do Jorge Amorim. Segundo ele, o momento é de comemorar, “Foi um ano difícil,  intenso e corrido, mas vencemos. Agora, é comemorar com os amigos, e desejar boa sorte aos novos responsáveis pelo baba”, agradeceu.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Quer a presença do Blog do Jorge Amorim Amorim em seu evento? LIGUE (77) 99908-5550. ACOMPANHE OS PRINCIPAIS MOMENTOS DESTA TARDE.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também