Vereadores aprovam doação de terrenos do Centro Industrial para empresas de Barra do Choça


Os vereadores de Barra do Choça aprovaram na Sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (26) os projetos de lei que autorizam a Prefeitura doar terrenos, no Distrito Industrial à cinco empresas do município.

As empresas contempladas são INFOR Barra Comércio e Serviço LTDA; POLLAR indústria e Comercio de Sorvetes e Alimentos LTDA; Café PORANGABA; NOSSA PADARIA Alimentos LTDA e ENGEFIL Indústria e Comércio de Filtros para Óleo Diesel LTDA.

Os projetos são de origem do Executivo Municipal e visam o fomento da Indústria no município. Os terrenos variam de 1.574,40 mts² (Um mil quinhentos e setenta e quatro metros e quarenta centímetros quadrados) a 4.296,05 (Quatro mil duzentos e noventa e e seis metros e cinco centímetros quadrados).

Nos locais serão construídos, uma Unidade Regional de Fabricação de Filtros de Filtragem de Óleo Diesel; Construção de uma Unidade de Torrefação e Moagem de Café; Construção de Unidade de Fabricação de Sorvetes e Derivados; Construção de uma Fábrica de Postes de Concreto e a Construção de uma Unidade de Fabricação de Produtos de Panificação Industrial.

O presidente Manoel nascimento apresentou os projetos com os seus respectivos relatórios, que após de discutidos e analisados, foram colocados em votação, os quais foram aprovados por unanimidade.