Blog do Jorge Amorim

Vereadores aprovam doação de terrenos do Centro Industrial para empresas de Barra do Choça

Os vereadores de Barra do Choça aprovaram na Sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (26) os projetos de lei que autorizam a Prefeitura doar terrenos, no Distrito Industrial à cinco empresas do município.

As empresas contempladas são INFOR Barra Comércio e Serviço LTDA; POLLAR indústria e Comercio de Sorvetes e Alimentos LTDA; Café PORANGABA; NOSSA PADARIA Alimentos LTDA e ENGEFIL Indústria e Comércio de Filtros para Óleo Diesel LTDA.

Os projetos são de origem do Executivo Municipal e visam o fomento da Indústria no município. Os terrenos variam de 1.574,40 mts² (Um mil quinhentos e setenta e quatro metros e quarenta centímetros quadrados) a 4.296,05 (Quatro mil duzentos e noventa e e seis metros e cinco centímetros quadrados).

Nos locais serão construídos, uma Unidade Regional de Fabricação de Filtros de Filtragem de Óleo Diesel; Construção de uma Unidade de Torrefação e Moagem de Café; Construção de Unidade de Fabricação de Sorvetes e Derivados; Construção de uma Fábrica de Postes de Concreto e a Construção de uma Unidade de Fabricação de Produtos de Panificação Industrial.

O presidente Manoel nascimento apresentou os projetos com os seus respectivos relatórios, que após de discutidos e analisados, foram colocados em votação, os quais foram aprovados por unanimidade.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também