Blog do Jorge Amorim

Torcida do Flamengo comemora título da Libertadores pelas ruas de Barra do Choça

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Caio Andrade, Danilo Costa, Pedro Rocha e Raifson Jose Brito Soares, pessoas sorrindoO centro de Barra do Choça ficou pequeno para os torcedores do Flamengo após decisão contra o time argentino. Os flamenguistas esperaram 38 anos para ter a chance de conquistar a Copa Libertadores pela segunda vez, e o sonho se tornou realidade de forma dramática neste sábado (23).

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

Após a vitória do time carioca diante do River Plate, em Lima, no Peru. O triunfo, de virada, foi alcançado nos últimos cinco minutos e o choro da iminente derrota se transformou nas lágrimas pelo bicampeonato.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Sinara Ribeiro, pessoas sorrindo, pessoas em péA comemoração do título histórico tomou conta da cidade. Com carros de sons e paredões, os torcedores percorreram as principais ruas entoando as canções do rubro-negro.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Mailon Sousa, pessoas sorrindo, carroQuem estava no meio das comemorações, foi o vereador Manoel Nascimento e o seu filho Mailon. Mailon é um apaixonado pelo futebol e um flamenguista de carteirinha.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

O Blog do Jorge Amorim saiu às ruas para registrar o movimentação e se encantou com o que viu. Movimento igual a este, somente nas finais de Copa do Mundo em que o Brasil participou e venceu, disse um torcedor.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Curta e Compartilhe.


Leia Também