Blog do Jorge Amorim

Atleta de Barra do Choça participará do Campeonato Olímpico de Fisioculturismo em Vitória da Conquista

Ele é natural de Barra do Choça, tem 22 anos, trabalha em uma academia e tem o sonho de formar-se em Educação Física, refiro-me ao fisioculturista, Igor Freire Silva. O atleta participa nesta sexta-feira (01) da sua primeira competição no Fisioculturismo.

 O barrachocense se apresenta como uma aposta no mundo do esporte regional. Ele é treinado pelo experiente personal trainer, Lucas Prado. Igor estreia, participando de duas categorias.

O fisioculturista esteve na manhã desta quinta-feira (31), no estúdio da Rádio Barra WEB onde conversou com o Blog do Jorge Amorim. Igor relatou a luta para se conseguir um corpo perfeito, a dieta, os exercícios e a falta de apoios.

Igor contou ainda que trabalhou duramente para conseguir juntar um dinheirinho para o seu primeiro desafio em Vitória da Conquista. “Treino duro de segunda a sábado. É preciso muita dedicação, seja com dietas ou treinos”, disse.

Durante as sessões de fotos, o atleta demonstrou cansaço e fraqueza, frutos , fruto da correria e da dieta restrita que é obrigado a seguir. Apesar do sacrifício, o jovem é só alegria, “É a realização de um sonho”, disse. .Na oportunidade, agradeceu a Academia Nova Fitness,  Amor e Modas, PRIMEFIT Suplementos (Vitória da Conquista), JM Suplementos, JL Cabeleireiro, Márcia Melquíades, o Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB.


Curta e Compartilhe.


Leia Também