Blog do Jorge Amorim

Jovem tem faca cravada no pescoço durante briga em Itambé

Uma discussão por volta das 18:30h, deste sábado (16), em um quiosque situado às margens da BA-263, no perímetro urbano de Itambé, terminou em tentativa de homicídio a golpes de faca.

Um jovem apelidado de “Nau” se envolveu em uma discussão e vias de fato com três rapazes, sendo que um deles desferiu três golpes de faca no desafeto. Entretanto o último golpe deixou a faca cravada na região do pescoço da vítima. O trio fugiu do local logo após a vítima cair.

O Samu foi acionado e, após estabilizar a vítima, os socorristas conduziram o ferido à Santa Casa de Itambé, onde recebeu atendimento médico e foi transferido em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Itambé Agora

A Polícia Militar e GCM foram acionadas e, após realizarem diligências conjuntas localizaram e prenderam um dos envolvidos na briga que resultou em tentativa de homicídio de “Nau”. Ele foi identificado pelo prenome Daniel Silva dos Santos, de 27 anos, que foi apresentado na 21ª Coorpin em Itapetinga, para registro de flagrante delito.

A Polícia Militar e a guarnição da GCM seguem realizando diligências no intuito de localizar e prender os outros dois envolvidos na tentativa de homicídio.

 

Fonte:


Curta e Compartilhe.


Leia Também