Blog do Jorge Amorim

Instituto Bom Samaritano e Eduardo Salles participam de audiência na Secretaria Estadual de Justiça

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA diretoria da Comunidade Terapêutica Bom Samaritano e o deputado estadual Eduardo Salles (PP) participaram nesta segunda-feira (04) de uma audiência na Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social com o chefe de gabinete Pedro Dórea para apresentar o Instituto Bom Samaritano e solicitar que fosse inserido em programas de apoio do governo do Estado.

Estiveram presentes o pastor Flávio Novais, presidente do Instituto, o vice-diretor Gilberto Domingos e o secretário Lindomar Monteiro. O Bom Samaritano acolhe atualmente 24 pessoas, que são dependentes químicos, e se mantém com as doações que recebe e ajuda de familiares dos assistidos.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péDe acordo com o deputado, há alguns meses esteve em visita no centro de tratamento com o ex-prefeito Oberdam Rocha e o ex-vereador Naelton Freitas e conheceu a estrutura montada em 2,5 hectares com área de eventos, esportes, refeitório, hortas, pomar, galinheiro, farmácia e despensa, que acolhe da melhor forma possível essas pessoas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaNa oportunidade, o chefe de gabinete informou do corte nos recursos para o próximo ano, e que só nesta área já foram contingenciados mais de R$ 3 milhões. Diante da informação, Salles afirmou que continuará tentando inserir essa comunidade, assim como a Entidade Terapêutica COTEFAVE, também de Barra do Choça, para que recebam incentivos e continuem realizando o trabalho que nos enche de orgulho a alegria, garantiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também