Blog do Jorge Amorim

Chega ao fim o Projeto de Consciência Negra do CEBC

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Joselita Almeida e Frei Gilson Marinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaChega ao fim o Projeto de Consciência Negra do CEBC, isto mesmo. Nesta terça-feira (19), os estudantes e professores da área de humanas concluíram com êxito mais uma edição do Projeto de Consciência Negra.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, comidaA escola foi ornamenta cuidadosamente com o tema. Stands foram preparados para apresentarem a cultura indígena e negra brasileira. De acordo com a professora Edilene Nogueira, o evento propôs apresentar a diversidade cultural brasileira. Destacando suas canções, vestimentas, comidas e personalidades.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Saturnino Barbosa, Joselita Almeida e Alcione Da Silva Morais Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosAo longo dos meses de outubro e novembro, as disciplinas da Área de Humanas desenvolveram inúmeras atividades alusivas ao tema, como: Dança, Exposição Cultural, Concurso de Beleza, palestras, Stands, Exibição de vídeos e filmes, Apresentação de grupos de capoeira, etc.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e shortsO evento ocorreu nos espaços do CEBC. A realização é da coordenação de humanas e conta com a participação das demais áreas. O blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB apoia este evento.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rozilene Novaes, pessoas sorrindo, pessoas em péAcompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também