Blog do Jorge Amorim

Atendendo a CONVOCAÇÃO, secretária de saúde vai à Câmara Municipal de Barra do Choça prestar esclarecimentos…

Falta de medicamentos, Demora nos Exames, Demora de Atendimento Médico, Falta de Transportes de Emergência para diversas localidades rurais, Queixas de Médicos, Ausência de Profissionais em Postos de Saúde, Veículos Sucateados, foram algumas das queixas dos vereadores..

A secretária de saúde do município de Barra do Choça, Leliane Oliveira de Almeida esteve na última terça-feira (12) participando da sessão da Câmara Municipal. A secretária compareceu em atendimento a convocação dos vereadores, e em especial do vereador Fabrício Martins (PP).

Os vereadores agradeceram a presença da secretária e apresentaram os seus questionamentos. Falta de medicamento, demora de atendimento médico no Hospital Municipal, falta de transportes de emergência para diversas localidades rurais, queixas contra médicos, ausência de profissionais em postos de saude, veículos sucateados, desatenção da secretárias com o povo e como os vereadores, dentre outras queixas. Veja na íntegra o vídeo dos vereadores e em seguida da secretária.

    • Vereador Fabrício Martins, Manoel Gomes, Francisco Amorim, Ronaldo Lima, Sidalva Pereira, Zumiro do Pau Brasil, Manoel Nascimento

  • Secretária Leliane Oliveira de Almeida


Curta e Compartilhe.


Leia Também