Blog do Jorge Amorim

SAÚDE: Cansados de esperar, moradores de comunidades rurais de Barra do Choça criam abaixo-assinado cobrando retorno de ambulância

Uma moradora do Santo Antonio I procurou o Blog do Jorge Amorim nesta quarta-feira (06) para informar a população e ao Executivo Municipal que os moradores das localidades Santo Antônio  I e II, Muritiba e outras comunidades, estão colhendo assinaturas dos moradores para cobrarem da Administração, o retorno da ambulância.

De acordo com esta moradora que não quis se identificar, o veículo que atende as localidades, Santo Antônimo I e II, Muritiba, Boa vista, Salgada e Ingazeira, está há mais de 2 meses quebrado, enquanto a população padece, sendo obrigada a pagar do próprio bolso, o Transporte de Emergência, disse.

Segundo a moradora, na terça-feira (12), uma comitiva de moradores das comunidades, irá à Câmara Municipal entregar nas mãos do presidente Manoel Nascimento, um abaixo-assinado e cobrar providências.

Tentamos contato com o Setor de Transporte da Secretaria de Saúde através de mensagem e estamos aguardando uma resposta.


Curta e Compartilhe.


Leia Também