Blog do Jorge Amorim

Amigas se reúnem para a Despedida de Solteira da servidora pública, Edneide Libarino

Mais uma Despedida de Solteira em Barra do Choça. Desta vez, o Blog do Jorge Amorim acompanhou a despedida da solterice de mais uma destas meninas que não se cansam de surpreender com suas festinhas temáticas e cheias de alegria.A noivinha da vez é Edneide Libarino “Neidinha”, como carinhosamente a chamam. Filha de Barra do Choça, criada na Rua Florival Amorim (Rua da Biquinha) e funcionária pública do Município.

O tema é “Bride Squad”, que em português significa “esquadrão da noiva” e que esquadrão de alegria!. Neidinha vai se casar com Murilo, que trabalha com divulgação de eventos, é conhecido como Mura Eventos. Até então reside em Vitória da Conquista e estará no aguardo para o esperado “sim no altar” no dia 23 de novembro.Desejamos, antecipadamente, ao casal felicidades na vida em matrimônio e hoje, especialmente, desejamos muita alegria a essa turma bonita e tão irreverente.

Quer o Blog do Jorge Amorim em seu evento? Saiba como, LIGUE: (77) 99908-5550. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA  deste evento: Colaborou com o texto e imagens: Rege Barreto.


Curta e Compartilhe.


Leia Também