Blog do Jorge Amorim

Internautas se mobilizam para ajudar família carente em Barra do Choça

A situação de uma família numa propriedade rural de Barra do Choça foi um dos assuntos mais comentados nos grupos de WhatsApp neste final de semana. Trata-se de um casal e de suas três filhas. Eles vivem num ambiente inapropriado, sem nenhuma condição de  moradia.

A situação é crítica, paredes trincadas e escoradas por paus,  piso de chão batido, teto destelhado, sem móveis, banheiro ou energia. Além disso, a água é retirada do rio, sem nenhum tratamento.

Neste sábado (02), o Blog do Jorge Amorim foi procurado por duas internautas dispostas a ajudar a família. Na oportunidade, pediram que informassem à comunidade a triste situação em que vive aquela família.

Preocupado com o caso, O Blog entrou em contato com o senhor Juracy, o avô das meninas, que detalhou o problema. Segundo ele, a casa em que vive a família está localiza numa propriedade próxima à Fazenda de Geraldo Santos, na direção da Rua da Banda, em Barra do Choça.

Ao Blog do Jorge Amorim, informou que tem ajudado no que pode, porém, também é fraco, e não pode fazer muita coisa. O senhor Juracy pede ajuda às pessoas para que contribuam e apoiem a família. Caso alguém se disponha, favor entre em contato pelo Cel: (77) 99953-7496


Curta e Compartilhe.


Leia Também