Blog do Jorge Amorim

Tem início o Projeto de Projeto de Consciência Negra ” Eu sou a Resistência” do CEBC

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Joselita Almeida, pessoas sorrindo, pessoas em péTeve início nesta segunda-feira(18), no Centro Educacional de Barra do Choça, a Culminância ao Projeto de Consciência Negra Eu sou a Resistência”. A atividade é uma realização da Coordenação e Professores da Área de Humanas

Ao longo dos meses de outubro e novembro foram desenvolvidas diversas atividades alusivas a diversidade cultural brasileira,  como: Exibição de Filmes, Oficinas, palestras, confecção de materiais, etc. Está tudo muito lindo, muito colorido e muitas novidades, elogiou a aluna Adeane, do estágio III noturno.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Keilinha Edr, pessoas sorrindo, pessoas em pé Além da exposição, os estudantes puderam prestigiar as apresentações do jogral, dança,música e a demonstração do Terreiro de Ubanda do Caboclo Beira-mar.

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Vanilda Novais da Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaAssim que soou os instrumentos, os integrantes iniciaram o ritual. O momento serviu para mostrar um pouco da religião afro no Brasil, em especial Barra do Choça. 

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé

Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA desta noite. CLIQUE AQUI

.


Curta e Compartilhe.


Leia Também