Blog do Jorge Amorim

79º CIPM realiza Operação Distrito na zona rural de Barra do Choça e dos municípios sob sua gestão

Nente domingo dia (24) policiais militares da 79ª CIPM realizaram a operação Distrito em Poções, Bom Jesus da Serra, Anagé e Barra do Choça. Na região de Poções, a guarnição esteve presente na Lagoa do João e Vassouras, onde participou da IX semana da Consciência Negra no Quilombo.

Em Bom Jesus da Serra, foram contemplados os seguintes distritos: Povoado do Bomfim Amianto, regiões da Arara, Jararaca, Mumbuca, Lagoa da Onça, Olho D’Agua e Lagoa do Boi e distrito de Água. Em Anagé, as rondas foram direcionadas ao distrito de Lindo Horizonte. Por fim, em Barra do Choça foram visitados, Cavada I e II, Alegria, Capão Verde e Pau Brasil.

Foram realizadas visitas em Pontos comerciais diversos, e residências de alguns moradores, além de abordagens a transeuntes e veículos, no intuito de prevenir ações delituosas. Populares se mostraram satisfeitos com as rondas realizadas, pois proporciona uma maior sensação de segurança na região. Na oportunidade ainda a guarnição deixou o telefone da Polícia Militar com comerciantes e moradores da localidade.


Curta e Compartilhe.


Leia Também