TRIBUNA LIVRE: Participação do Povo na Câmara de Barra do Choça, 01/10


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Luciana Oliveira, área internaNa sessão desta terça-feira(01) três moradores participaram da Tribuna Livre da Câmara Municipal. A sessão ocorreu na manhã desta terça-feira(01).

Primeira a usar o parlatório, foi a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Luciana Oliveira. A presidente falou da eleição para conselheiros tutelares que ocorre no próximo domingo (06), esclareceu alguma dúvidas dos edis e aproveitou para convidá-los para participarem do processo.

Veja Vídeo.

 

No segundo momento, quem participou foi o quiropraxista Mário Mota (PV). Mário usou do espaço para fazer alguns esclarecimentos sobre a conjuntura politica. De acordo com o popular, a candidatura do ex-prefeito, Oberdan Rocha está inviabilizada, devido a rejeição das contas, já o atual prefeito, teve as suas contas rejeitadas no primeiro momento, mas recorreu, e provavelmente não poderá sair candidato, disse.

 Veja Vídeo:

 

E por último não menos importante, participou a moradora Marineide Souza, que cobrou maior atenção do CRAS. Segundo ela, há no município um tratamento desigual no atendimento as  necessidades das pessoas. “pessoas que não precisam recebem benefícios, enquanto outras necessitadas, não. Pediu a intervenção dos vereadores

 Veja Vídeo: