Blog do Jorge Amorim

Silvio Santos é criticado por perguntar ‘sexo, poder ou dinheiro’ a criança de 7 anos; veja video

Após virar alvo de investigação do Ministério Público do Trabalho de São Paulo por causa de um concurso de miss infantil, o apresentador Silvio Santos voltou a ser criticado nas redes sociais, neste fim de semana, após surgir um vídeo em que ele pergunta a uma menina se ela prefere “sexo, poder ou dinheiro”.
O autor da postagem relembrando o vídeo, que é de 2016, foi o youtuber Felipe Neto. Em publicação no Twitter, o influenciador digital reclama do silêncio sobre o caso entre políticos. No vídeo, o apresentador conta dinheiro para distribuir a uma família e faz, então, a pergunta, aos risos, a menina.

“Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: “você prefere sexo, poder ou dinheiro?” Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, família Bolsonaro, psicóloga que falou que sou má influência. Silêncio…”, desabafou Neto na rede social.
 Somado isso ao desfile em que meninas, que tinham 7 e 8 anos de idade e eram avaliadas por seus atributos físicos, o dono do SBT foi bastante criticado ao longo do final de semana pela maneira como ele trata as crianças que vão ao programa. Entre eles, o ator Pedro Cardoso. Em um longo post, afirmou que Silvio fez dinheiro criando ilusões para os pobres e que ele “participa de longa data do projeto fascista brasileiro”. Correio Braziliense

Curta e Compartilhe.


Leia Também